sábado, 24 de maio de 2008

de volta

Muito tempo sem escrever... perdão...

São tantas coisas...

Bom, minhas suspeitas de que algo não estava certo com a Luiza eram verdadeiras... Não sosseguei e marquei uma consulta com o Dr Edemir, um pediatra homeopata excelente. Sabe quando uma pessoa te passa tanta segurança que você esquece que tem problemas...

Ele me disse que, aparentemente, a Lu estava bem, mas que queria alguns exames para confirmar. Ela provavelmente estava enjoando do Nan, e que bebês que enjoam muito cedo do leite, preferem comidas salgadas ou azedinhas quando maiores...

Fiz exame de sangue e a Luiza estava com anemia, pouca mas estava...

Agora dou razão à minha mãe... sentimos quando nossos filhos não estão bem, quando precisam de algo... eu tinha uma inquietação dentro de mim... o que me levou a procurar outro médico...

Mas a Luiza está bem... Oh que bebê maravilhoso... assunto pra outro dia porque já está na hora da mamadeira da pequena...

Nenhum comentário: