domingo, 9 de março de 2008

Começar..

Tudo na vida tem seu tempo certo para acontecer,
tudo em sua hora
tudo em seu lugar
tudo que se pode supertar...

Difícil é a palavra de hoje.... é difícil me definir no perfil... é difícil começar a escrever. Escrever coisas da minha vida, ou ainda coisas corriqueiras como a previsão do tempo ou quem vai pro paredão do BBB.
Sempre escrevi em diários, mas nunca ninguém os leu, talvez pçor isso um pouco de receio nesse primeiro momento. Mas já que me dispus a ter um blog, que seja...
Minha vida está meio corrida, tenho uma filha (se chama Luiza) que nem completou dois meses... esse anjo ocupa todo o meu tempo. Bom, quando ela está dormindo eu faço alguma coisa... não sei se é coisa da maternidade, mas me anulei já há algum tempo, nem quando vou a uma loja olho coisas pra mim e eu sou extremamente consumista porém mudei o "foco" de meus interesses.
Nunca pensei que teria uma filha, desejava muito, mas não esperava...foi uma surpresa. Ela nasceu dia 11 de janeiro e desde então é a coisa mais linda que já vi na minha vida, a coisinha que mais me faz sorrir... até quando ela está dormindo é encantadora...

Já está tarde e preciso ir... quem sabe aprendo a escrever sobre mim um pouco amanhã

Nenhum comentário: